Ronaldinho Gaúcho é detido preventivamente no Paraguai por usar um passaporte falso

Tin HOT



Ronaldinho Gaúcho e o irmão e empresário, Roberto de Assis, saíram da sala de audiência do Ministério Público do Paraguai algemados. O ex-jogador cobriu as algemas com uma peça de roupa. Essa história, que chocou fãs do mundo inteiro, começou na última quarta-feira, quando Ronaldinho desembarcou no Paraguai para participar de um evento beneficente. Policiais do país receberam uma denúncia que o craque e o irmão tinham usado passaportes falsos. Essa não é a primeira vez que ele enfrenta problemas com a Justiça.

Nosso Whatsapp:
Inscreva-se no canal Domingo Espetacular:
Assista às íntegras no PlayPlus:
Facebook:
Instagram:
Twitter:
Site oficial:

#DomingoEspetacular #RonaldinhoGaúcho #PassaporteFalso

Nguồn:https://coca-colafoundation-ind.org/

31 thoughts on “Ronaldinho Gaúcho é detido preventivamente no Paraguai por usar um passaporte falso

  1. Nossa paraguai 😂😂😂😂que pobreza beijos Ronaldo cidada americana dos USA mora miami 25 anos meu passport e lindo United states of the america original limpo nao sou famosa mais sou honesta que feio cara ..

  2. Malandro diblandado até o corona vírus começar a quarentena antes da pandemia foi uma jogada de mestre, ainda mais no Paraguai até corona vírus aí vai ser falsificado! 😁😁😁

  3. Uma pena que fora de campo o Ronaldinho gaúcho seja tão irresponsável.
    Parabéns a Record pela reportagem isenta.

  4. O Paraguai que fama em cima do Ronaldinho
    Eles pensam que só eles podem falsificar as paradas e vender pro Brásil

  5. Eu queria só uma resposta, se o cara é podre de rico o que ele estava fazendo metido com coisas ilegais? Tenho por mim que os seres humanos precisam de adrenalina para vida fazer sentido. Ele poderia estar em qualquer parte do mundo em uma mansão de boa, mas não preferiu se meter no Paraguai com coisas ilegais. Nem Freud entenderia. 😬😬😬

  6. Absurdo! Bando de idiotas! Querendo promocão encima do rapaz.
    Quem conhece um pouco o Paraguai; sabe como é um país bem mais bagunçado q o Brasil.

  7. Pra quem tem dinhero issu ai é bosta nenhuma .ci e um pobre lascado .tava na aguas .ja ias pra tailandia .pena de mortes kkktf

  8. A midia não ta ligando com a prisão dele. Se fosse um pobre ele já teria sido alvo de muitos insultos.

  9. Porque? Falta de estudos universitario, má companhia tanto do irmão, os empresarios/as e promotores todos de baixa classe, ele até ganhava a cidadania seguindo trametea legal muito rapido e seguir fazendo os seus negócios. Mas a lei do Paraguai é estranha, porque a falcificação (acto) não foi feita por Ronaldinho, nen ele tinha conhecimento disso pelos vistos, baseado na forma como colaborou com as autoridades. A Paraguai deve investigar melhor isso, porque deve se tratar de uma rede criminal a qual cruzou caminho com o desportista.

  10. Kkkkk, mds como esse povo gosta de se acharem deuses e juizes pra ta falando que o cara e bandido e pilantra, ainda tao investigando e ja tao metendo o pau nos cara, nao to defendendo ninguem, quem faz o errado tem que pagar, mais bora esperar pra saber se ele tem realmente algo a ver com essa bosta toda ai, eu sinceramente acredito que que ele seja inocente e tenha sido vitima de algum golpe estelionatario, mais tambem se nao for que seja homem e assuma os erros, e pra ver como a mulher la ta foragida e ate agora nao apareceu.

  11. Como ele com tanto dinheiro assim iria ter passaporte falso….
    Fizeram isto pra rancar dinheiro dele,agora á regra do Mercosul de nós brasileiros entrar nestes países sem o uso de passaporte não é válida?

  12. Como ele com tanto dinheiro assim iria ter passaporte falso….
    Fizeram isto pra rancar dinheiro dele,agora á regra do Mercosul de nós brasileiros entrar nestes países sem o uso de passaporte não é válida?

  13. Me parece ser inteligente com a bola nos pés. Mas, a cabeça não é boa para os negócios. 🤔🙄🤗 Craque dentro de campo, bom com a bola. Mas, um bola murcha no convívio da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *